Por: Dr. Julio - 30/01/2020 - 10:52
A noite desta quarta no Almeidão foi de muito empenho, mas de pouquíssima inspiração para Tombense e Boa Esporte. As equipes até tentaram, mas criaram pouco e não saíram de um 0 a 0, em um jogo de poucas emoções pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O Carcará quase não finalizou, enquanto o Boa teve poucas chances, mas desperdiçou.
- Os times até lutaram, disputaram a bola com vontade. Mas a primeira etapa foi ruim no Almeidão. Mesmo com mais volume nos minutos iniciais e por boa parte do primeiro tempo, o Tombense teve muitas dificuldades para finalizar. A equipe conseguia escanteios, faltas perto da área, mas não levava perigo. O Boa, por sua vez, jogava na base da ligação direta, embora tenha equilibrado o jogo a partir dos 20 minutos. Aos 40, o volante Claudeci teve a melhor chance do primeiro tempo. O jogador saiu na cara de Felipe Garcia, que fechou bem o ângulo e salvou o Carcará. Sem inspiração, os times foram para o intervalo sem mexer no marcador.
- O Tombense voltou do vestiário com o objetivo de pressionar o Boa Esporte. E conseguiu. O problema é que, mesmo em cima do adversário, o time de Tombos não conseguia finalizar com perigo. E, mesmo acuado, o Boa foi quem novamente assustou mais. Aos 14, Gindre roubou a bola de Ibson, avançou e cruzou para Gledson. O volante soltou uma pancada no travessão de Felipe Garcia. As equipes seguiram tentando, mas seguiram errando, e o jogo terminou mesmo sem gols.
Com o resultado, o Tombense chega a quatro pontos e é quinto colocado. O Boa tem dois e é nono. Na próxima rodada, o Gavião visita o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência. O time de Varginha joga na quarta que vem, dia 5, no Melão, contra a URT, às 20h
Nenhum comentário:
Postar um comentário