segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

UMA GOLEADA DE CINCO

Por: Dr. Júlio - 27/01/2020 - 13:58
Que estes 5 a 0 não sejam “nada além de uma ilusão”.  A Globo paga uma fortuna pelo campeonato estadual. Para transmitir jogos de três clubes com muito mais dinheiro contra concorrentes que lutam bravamente pela sobrevivência. E estes três ainda contam com o apoio maciço da imprensa que quase fingiu não ver que o Villa Nova estava sendo estuprado pela FMF que simplesmente queria mudar o mando de campo contra o América sem ao menos consultar o mandante.
Mas isso é uma outra história. Sobre o Galo, foi ótimo ver três mexidas do técnico Dudamel em relação à estreia contra o Uberlândia: Mailton, Igor Rabello e Edinho nos lugares de Patric, Réver e Marquinhos. O treinador mostra que está procurando montar o melhor time com o que ele tem à disposição. Claro que nessas três mudanças, Marquinhos é um caso à parte. Dudamel deve estar querendo mexer com os brios dele, já que é uma promessa alvinegra, mas como todo jovem, tem seus excessos. Patric e Réver já deram o que tinham que dar no Galo e quanto mais rápido tiverem substitutos, melhor.
Sobre o jogo, enquanto o Tupynambás teve fôlego e 11 em campo, resistiu. Caminhando para o fim do primeiro tempo teve um expulso e pronto. Placar sem contestações. O perigo é alguém da comissão técnica ou da diretoria continuar acreditando em um Di Santo, por causa do gol marcado neste filet de partida desta tarde no Independência.
Mas, foi bom. Campeonato mineiro é treino de luxo.
O Atlético começa ganhar uma nova cara em seu time principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário