Por: Dr. Julio - 9/12/2015 - 12:48 de 2015 às 13:03
Os tempos de bravata e bravateiros ilustres estão ficando para trás. E o campeão deles está sendo abatido e pode até deixar, antes do previsto, a presidência do Vasco. Quando o time começava a confirmar que não emplacaria neste Brasileiro, Eurico Miranda disse com todas as letras que o time não cairia de jeito nenhum. E dava toda segurança à torcida, como se tivesse um plano mirabolante para até virar a mesa se fosse preciso. Mas os tempos são outros. Cartolas que armavam esquemas na CBF, Comenbol, Concacaf e Fifa estão presos ou acuados.
E lá se foi o Vasco, de novo para a segundona!
A blogueira Gabriela Moreira, do ESPN, informa que ele deverá se licenciar da presidência do clube para tratar da saúde nos Estados Unidos.
* “Saúde de Eurico pode afastá-lo da presidência do clube”Eurico está com viagem programada. Pretende se licenciar da presidência do Vasco para tratar da saúde fora do país. Os Estados Unidos é o destino mais provável.Este foi um dos assuntos discutidos em São Januário nas últimas semanas. Caso aceite se licenciar, quem assume é o vice-geral Fernando Horta. O presidente da escola de samba Unidos da Tijuca teria problemas em se dedicar ao dia-a-dia vascaíno, sobretudo com a proximidade do carnaval.Horta é o substituto de direito, mas, na prática, o poder seria dividido entre o vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira, e o 2º vice-presidente geral, Silvio Godoi.O assunto já vinha sendo falado nas coxias de São Januário, mas de forma discreta, para não atrapalhar o time na reta final do campeonato. Com o rebaixamento, o assunto será discutido formalmente.Entre as convicções do grupo aliado de Eurico é que Euriquinho, um dos filhos do presidente e assessor da presidência, pudesse querer ter mais participação na política do clube. Isso ocorreu no primeiro semestre e colocou o herdeiro político do pai em rota de colisão com alguns membros da diretoria vascaína, especialmente o vice de futebol, José Luiz Moreira.Eurico está com a saúde muito debilitada. Anda lentamente, se mostra muito desconfortável ao se levantar ou sair de carros e apresenta abatimento visível. Cansa-se com facilidade.Acompanhou o time nas últimas três rodadas fora de casa com muito desconforto. Nas três ocasiões (Palmeiras, Joinville e Coritiba), preferiu assistir às partidas no vestiário, enquanto os demais integrantes da delegação permaneciam no camarote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário