Por: Dr. Julio - 17/12/2015 - 13:08brode 2015 às 07:36
Em mais um casuísmo, típico do Brasil, Marco Polo Del Nero conseguiu eleger um vice de seu interesse na CBF, para o caso de ele precisar renunciar à presidência. Tirou um Coronel do viveiro, lá de Belém do Pará, “dono” da federação de lá, para em caso de necessidade “quebrar o vidro” e usar.
Tenho ouvido entrevistas deste senhor, Nunes, 77 anos . Piada pura! Para rir, tão interessante quanto personagens do Chico Anisio; para o futebol, ridículo, atraso do atraso!
Por outro lado, é bom demais ver a Polícia Federal, Ministério Público e a Justiça como um todo, funcionando, botando na cadeia e acuando um monte de graúdos do empresariado e da política, à direita, ao centro e à esquerda, indistintamente, de Norte a Sul, Leste a Oeste e aqui, em nossas montanhas.
Falta muita gente ainda, mas é animador quanto a perspectivas futuras. Gente que se achava intocável está quebrando a cara. Tomara que depois dessa turma, o braço da Justiça alcance essa cambada do futebol também, já que eles só estão dançando porque mexeram com bancos norte-americanos e aí o FBI entrou na parada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário