Por: Dr. Julio - 19/04/2018 - 12:04
No título mais importante do Tombense em sua curta história profissional, Francismar estava e foi peça fundamental para aquela conquista da Série D do Brasileiirão. Porém, no retorno a Tombos, o meia quer mais. Confirmado pela diretoria para a sequência da temporada, o jogador quer ver o time na Série B no ano que vem e em breve, na elite.
De acordo com Francismar, o retorno ao Tombense, após jogar a Série A2 do Paulistão pelo São Bernardo, foi tranquilo. Quando a ligação chegou, a resposta à cúpula carcará estava na ponta da língua.
- Fico muito feliz de estar voltando, time onde fui campeão. Quando me ligaram para voltar, nem pensei duas vezes. Eu tenho vários amigos aqui, carinho muito grande especial pelo clube. Espero que possamos repetir o que fizemos em 2014 que é subir o time. Chego com intuito de dar o máximo pela equipe – disse, em entrevista à rádio Tombos Sonora.
Parado há dez dias para resolver questões contratuais com seu ex-clube e a chegada a Tombos, o meia, que jogou 14 dos 16 jogos em 2014 e marcou quatro gols, já treina com os novos companheiros. No entanto, sua presença contra o Joinville, sábado, ás 15h30, no Almeidão é incerta, tanto pela questão física, quanto pela burocrática, já que Francismar ainda não foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF.
Com relação à Série C, Francismar afirma que o Carcará tem condições de subir, assim como o time do ano passado, que bateu na trave, sendo eliminado nas quartas de final pelo CSA. O meia diz que a estrutura do Tombense faz com que o clube mereça chegar não só até a segunda divisão nacional, mas também à elite.
- Eu acompanhei os dois últimos jogos diante do CSA, torci muito para o Tombense subir mas não aconteceu. Mas temos que pensar neste ano, com um procurando ajudar o outro para conseguir o acesso. O clube é forte, tem estrutura para estar na Série A do Brasileiro – fechou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário