Por: Dr. Julio - 30/04/2018 - 13:32
O técnico Ramon Menezes lamentou a derrota para o Luverdense na tarde deste domingo em Lucas do Rio Verde pela terceira rodada da Série C do Brasileiro. De acordo com o comandante, a vitória por 2 a 0 poderia ter sido diferente se o time tivesse aproveitado as oportunidades de gol. No entanto, após valorizar a entrega e a atuação do time no primeiro tempo, Ramon deu méritos ao adversário, que soube matar o jogo.
- Foi uma boa partida,. Sabíamos das dificuldades que tivemos pela frente. A atmosfera, a logística, o campo seriam complicados. Mas o time suportou até bem, fizemos um jogo bem organizado, poderíamos ter feito um gol no primeiro tempo, com o Daniel Amorim e a equipe da Luverdense não criou tantos problemas pra gente. No segundo tempo, sim, criou oportunidades, mas o jogo estava controlado até tomarmos os gols. Tentamos modificar o time, mas não conseguimos o resultado – falou.
O resultado foi diretamente ruim para o Tombense, que caiu de quarto para sétimo e ainda perdeu a posição para o próprio Luverdense, que era o lanterna. Segundo Ramon, isso prova quão equilibrada é a Série C do Brasileiro, competição em que o Gavião volta a atuar no sábado que vem, contra o Bragantino, às 15h30, no Almeidão.
- É um campeonato muito equilibrado. Viemos de grande vitória diante do Joinville, o Luverdense de duas derrotas, a última delas em casa. Mas isso não significa nada neste tipo de campeonato. Agora é pensar na sequência, em casa somos muito fortes – fechou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário