sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MENSAGENS DO SR. JOÃO SANTANA DE CARANGOLA

Por: dr julio - 04-jan-13 - 14:54


     Vejam que legais essas informações do João Santana, que está sempre presente no blog, e a quem agradeço pela gentileza.

Bom dia Dr. Julio
Entrada
x

João Santana <eujoaosantana@yahoo.com.br>
2 jan (2 dias atrás)

para mim
Bom dia Dr. Julio !!

Nos de Carangola estamos curtindo o seu blog que nos fornece inumeras noticias do Tombense , o Sr. está de Parabens , gostariamos de saber se o Sr. tem condiçoes de fornecer quem é o assessor de imprensa do Tombense , dizem por aqui que é o paulo barbosa , é verdade ? manda um alo pro João Santana e para o Altair conhecido como Enfermeiro docinho nos trabalhamos no Hospital Evangélico de Crangola pode postar no seu blog que estamos acompanhando . Que Deus lhe de muita saude e paz neste 2013 e muitas vitórias do Tombense , estamos no aguardo.


Att,
João Santana
 

Olá
Entrada
x

João Santana <eujoaosantana@yahoo.com.br>
26/12/12 (9 dias atrás)

para mim

Bom dia Dr. Julio , me chamo João Santana , moro em Carangola.

É com estima e adminração que lhe escrevo para lhe parabenizar pelo belissimo Bog.

vasculhando a internet a procura de noticias do Tombense deparei-me com o seu blog e quero aqui , te parabenizar pelo belo blog que traz noticias atualizados e em cima da hora , e manter os torcedores do Tombense atualizados , eu escrevo algumas coisas do tombense para o blog o Combatente de Carangola , mas , ultimamente não temos muitas noticias do que está acontecedo aí em Tombos , ha vários torcedores de Carangola que torcem pelo Tombense e que me perguntam se eu tenho noticias do Tombense , vou indicar o Seu blog  a todos , tem como vc postar fotos da reforma do estadio em detalhes , porque os torcedores de Carangola estam achando que o Tombense irá mandar todos seus jogos em Ipatinga e Muriaé isso pocede? desde já agradeço e parabens , estou a disposição para cooperar com vc , que Deus te abençoe.

Att,

João Santana
Skype : joaosantana70
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário