segunda-feira, 5 de setembro de 2016

TOMBENSE TRIUNFA SOBRE O JUVENTUDE

Por: Dr. Julio - 05 de Setembro de 2016 - 13:20
Tombense e Juventude se enfrentaram em caráter de decisão.  Na partida em Tombos, válida pela 16ª rodada da competição, teve lance polêmico, três expulsos, mas também teve gols. Melhor para os donos da casa que aproveitaram um jogador a mais e venceram por 3 a 0 no Almeidão, com gols de Daniel Amorim, Ewerton Maradona e Matheus Lopes.
Com o resultado, o Tombense subiu para o quinto lugar, com 26 pontos. O Juventude, que não perdia há 10 jogos, se manteve com 24 pontos e caiu para o sexto lugar. Na próxima rodada, o time mineiro vai até Ribeirão Preto, no sábado, onde pega o Botafogo-SP. O Juve pega o Macaé, em casa, no domingo.
O jogo
O Tombense entrou em campo em ritmo de decisão e, logo aos três minutos teve a primeira chance com Daniel Amorim. Aos 7 minutos, o Juventude ficou com um a menos. Bruninho puxou Ewerton Maradona e foi o expulso. Mesmo com um a menos, os gaúchos tiveram chances e perderam de forma incrível. Pará cobrou falta e acertou o travessão. A bola voltou e Hugo mandou novamente no travessão. Na sobra, Klaus chutou por cima. Em seguida, um lance que gerou mais duas expulsões. Klaus e Alex se empurram depois de dividida, discutiram e receberam o cartão vermelho. Revoltado com a segunda expulsão na partida, um dirigente do Juventude invadiu o campo, mostrou uma nota de dinheiro para o árbitro e foi contido pela Polícia Militar. Com a bola rolando, o Tombense abriu o placar com Daniel Amorim. Antes do fim do primeiro tempo, Ewerton Maradona ampliou para os donos da casa.
Na volta do segundo tempo, o Tombense seguia chegando bem pelo lado direito. Aos 10 minutos, Gedeílson chegou à linha de fundo e bateu cruzado na saída de Elias. A bola atravessou a área e ninguém apareceu para fazer. Aos 12 minutos, nova confusão entre o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio e os dirigentes do Juventude. O árbitro expulsou Pará e despertou a ira dos gaúchos. No entanto, ele voltou atrás e deu só o amarelo. O Tombense seguiu pressionando e conseguiu matar o jogo. O zagueiro Matheus Lopes fez fila pelo lado esquerdo, chegou na linha de fundo e toca para trás. Felipe Alves, que tinha acabado de entrar, fez o terceiro e deu números finais ao confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário