terça-feira, 10 de dezembro de 2019

QUEDAS INÉDITAS

Por: Dr. Julio - 10/12/2019 - 13:13

Cruzeiro e Chapecoense caem pela primeira vez; Criciúma se iguala a América-MG, Santa Cruz, Vitória e America-RN no topo da lista. Dos que vão jogar as séries A, B e C, só 14 nunca caíram


A derrota para o Palmeiras, no último domingo, fez o Cruzeiro ser rebaixado pela primeira vez em sua história e entrar para o ingrato grupo de times que já caíram no Campeonato Brasileiro. No entanto, se serve de consolo para os mineiros, a lista é extensa. Dos campeões da Série A, por exemplo, apenas Flamengo, São Paulo e Santos se mantêm firmes como os únicos a nunca terem sido rebaixados.
Curiosamente, o Brasileirão de 2019 também marcou outra queda inédita. Isso porque a Chapecoense, que subiu para a Série A em 2013, nunca havia sido rebaixado por nenhuma divisão. Essa situação acontece com outros clubes espalhados pelo Brasil que, mesmo já tendo disputado a primeira divisão, não foram rebaixados dentro de campo.
A conta hoje é a seguinte: dos 60 clubes que vão disputar as séries A, B ou C em 2020 (e que, portanto, têm risco de cair), 14 deles nunca foram rebaixados: Flamengo, São Paulo e Santos (Série A), Cuiabá, Oeste e Operário-PR (Série B), além de Botafogo-PB, Brusque, Imperatriz, Jacuipense, Manaus, São José-RS, Tombense e Ypiranga-RS (Série C).

s

                            Fotos do Contador NILBERTO MARTINS, indo para o seu escritório


   Fotos do Contador NILBERTO MARTINS, brasileiro, natural do Estado do Rio de Janeiro, em seu escritório no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos. 

                                             Fotos do Contador NILBERTO MARTINS  



Fotos do lado de fora do escritório, dentro do estádio


      Fotos do Campo do Tombense e da Arquibancada sendo construída

     É o Tombense Futebol Clube preparando para começar a temporada 2013, do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão.

Resultado de imagem para fotos de. julio com Eduardo Uram


ESSE É O EMPRESÁRIO, DONO DO TOMBENSE, EDUARDO URAM, QUE NUNCA SOFREU UMA QUEDA PELA EQUIPE DO TOMBENSE FUTEBOL CLUBE


Nenhum comentário:

Postar um comentário