quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Um tempo para cada. Placar de 1 a 1 ficou de bom tamanho no jogão entre Atlético e Fluminense

 Por: Dr. Julio - 15/10/2020- 14:15

Um grande jogo, com uma grande surpresa aprontada pelo técnico Odair Hellmann do Fluminense para cima do Jorge Sampaoli. Mandou seu time atacar o Galo desde o início e dominou totalmente a partida no primeiro tempo. O tricolor carioca veio reforçado pela ausência do Fred, fazendo com que fossem 11 contra 11 em campo. E de cara, aos 4 minutos, perdeu um jogador importante, Fernando Pacheco, que entretanto, foi muitíssimo bem substituído pelo Caio Paulista, que marcou o golaço de abertura do placar, aos 19. Mesmo vencendo, o Fluminense não parou de atacar e marcou a saída de bola do Galo sob pressão, não deixando o time sair para o jogo em velocidade.

No segundo tempo a situação se inverteu. Finalmente entrou em campo o time intenso e veloz montado do Sampaoli. Aí foi a vez de o Fluminense tomar sufoco e não conseguir sair para o ataque, nem nos contra golpes. O empate saiu aos 6 minutos, numa deixada de bola do Marrony para o Arana, que acertou um chute de fora da área, impecável. Daí para frente foi um bombardeio impressionante do Galo, mas a defesa do Fluminense não cometeu falhas e o goleiro Muriel pegou tudo, melhor em campo, sem dúvidas.

Allan não fez uma boa partida. Displicente, errou passes e passou longe do grande futebol que sabe jogar. Sávio teve pouco espaço pra jogar, não conseguia sair da marcação e foi bem substituído pelo Marrony. O goleiro Everson é manjado por jogar adiantado, e o Caio Paulista se aproveitou disso para fazer o gol tricolor.

A defesa atleticana sem Junior Alonso fica capenga e não passa confiança. Réver e Igor Rabelo são lentos demais. Na lateral direita, outro problema. Com Guga fica mais difícil. Erra passes, defende mal e é fraco no apoio.

Com Internacional e Flamengo fungando no cangote, o Galo precisa corrigir estes defeitos na defesa, já que o meio e o ataque têm funcionado satisfatoriamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário