quinta-feira, 14 de julho de 2022

PÉSSIMO TÉCNICO QUE O ATLÉTICO CONTRATOU!!!

 Dr. Julio Tombense- 14/07/2022 - 13:49

 Quartas de final, 2⁰- 4⁰ lugar em pontos corridos…. Não vejo muita coisa acima desses patamares, altos até para muitos times do Brasil, mas baixos para o investimento do Atlético. . .”

Concordo. Contra o São Paulo, o Atlético não incomodou o goleiro, mas o comportamento anormal do árbitro Anderson Daronco abafou os erros e as críticas para aquele 0 a 0 horroroso.

Contra o Flammengo, do começo ao fim do primeiro tempo o time se limitou a defender. Ademir, que deveria puxar os contra ataques, não recebia a bola. De tanto bombardeio, acabou tomando o gol no apagar das luzes, tempo extra, competência e insistência do Arrascaeta.

Precisando reagir, voltou para o segundo tempo fazendo o que deveria ter feito no primeiro: jogando futebol, saindo para o jogo, atacando o adversário. O Flamengo se assustou com um Galo totalmente diferente e o jogo melhorou. A bola começou chegar no Ademir, que passou a cumprir bem a missão de abrir a defesa rubro-negra. Só que a ansiedade tomou conta, a pressa para empatar, acabou  fazendo com que o Everson errasse o passe numa saída de bola, que seria um contra ataque. A defesa conseguiu parar o ataque flamenguista e tudo parecia sob controle. Só que, Jr. Alonso resolveu arriscar uma de suas sonhadas imitações de Franz Beckembauer, perdeu a bola e foi obrigado a fazer falta, muito perto da área. Na cobrança saiu o segundo gol, de novo Arrascaeta. Com Alonso expulso, corretamente, nessa presepada que ele aprontou, o time teve que ser todo mexido e ficou desfigurado. Contra um adversário bem postado e apoiado pela sua torcida que lotou o Maracanã.

Boa arbitragem do goiano Wilton Pereira Sampaio, que não sem razão será um dos brasileiros na Copa do Catar, junto com o paulista Raphael Klaus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário