terça-feira, 1 de abril de 2014

ESCÂNDALO NO CAMPEONATO MINEIRO

Por: Dr. Julio - Cachoeiro de Itapemirim - 01-Abr-14 - 09:29
DSC_3059
A denúncia do Minas Boca quanto ao suposto caso de suborno do jogo entre aquela equipe e a URT, pelo Campeonato Mineiro, continua rendendo assunto. O Presidente do TJD mineiro, Manoel de Souza Barros Neto, acatou o pedido de abertura de inquérito solicitada pelo Procurador-Geral do Tribunal, Antonio Augusto Mesquita Fonte Boa. A partir de agora, a Procuradoria vai averiguar se a gravação apresentada pelo Clube de Sete Lagoas é compatível com a voz do possível aliciador.

Dirigentes do próprio Minas Boca esclareceram na denúncia à Procuradoria que o envolvido era, na verdade, Walter Lima, que passou pelo comando técnico da Patrocinense, sendo treinador do zagueiro Reginaldo, envolvido no caso.
O advogado da URT, Lucas Ottoni, em entrevista ao Dr. Júlio, afirmou que a URT ainda não foi notificada e quando isso acontecer, ele estará no Tribunal para apresentar a sua defesa.
Uma vez feita a denúncia ao TJD, a URT estaria enquadrada no artigo 242 do CBJD, que prevê pena pecuniária que varia de R$ 100 a R$ 100 mil e, até, eliminação do campeonato.
Advogado celeste disse também para que o torcedor da Celeste pode ficar tranqüilo, porque a equipe estará participando normalmente no campeonato mineiro do módulo I do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário