sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A importância de ter um blog e de fazer " blogging ". O blogging ( atividade de blogar, ou seja , publicar conteúdo num site próprio) começou na década de 1990. Inicialmente era utilizado para compartilhar pensamentos, sentimentos, pontos de vista e experiências para um determinado número de seguidores. Com o tempo, essa atividade se tornou uma arma poderosa para os profissionais de todas as áreas. Por outro lado, quem me dera se eu pudesse viver por conta de escrever, especialmente neste blog. É assunto demais, porém, tempo de menos para me dedicar a este espaço, que desde que existe é mais por ser um apreciador apaixonado do que atividade profissional. Não me rende dinheiro mas dá prazer e me fornece o que mais preciso para o meu trabalho como repórter esportivo: informações e visões distintas para todo assunto. Um ótimo fim de semana a todos e em especial os funcionários do Posto dos Motoristas sito na BR 101 - Atílio Vivácqua/ Cachoeiro de Itapemirim-ES. Termino escrevendo a seguinte frase: Tudo muda, tudo passa, tudo evolui. Até as coisas ruins , infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário