quinta-feira, 25 de julho de 2019

GRANDE RESULTADO DO CRUZEIRO

Por: Dr. Julio - 25/07/2019 - 12:15
O primeiro tempo foi do River Plate que se impôs do princípio ao fim e desperdiçou pelo menos duas oportunidades claras. O Cruzeiro se defendeu muito bem e Fábio outra vez fez ótimas defesas. No segundo tempo o time voltou com mais confiança e equilibrou as ações, levando perigo ao gol argentino em contra ataques. O River pôs em campo Lucas Pratto que estava sendo poupado exatamente para uma “emergência” e quase funcionou. Suarez chutou para cima o pênalti sofrido por ele, garantindo o zero a zero no placar.
A falta cometida por Henrique, que puxou Lucas Pratto pela camisa, não foi dada pelo árbitro, mas ele foi alertado pelo VAR.
Cruzeiro: Fábio,
Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Romero (Jadson), Robinho (Ariel Cabral) e Thiago Neves (David); Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha.
Técnico: Mano Menezes
River Plate: Armani,
Montiel, Martínez Quarta, Pinola (Rojas) e Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De la Cruz (Cristian Ferreira), Álvarez (Pratto) e Suárez.
Técnico: Marcelo Gallardo
Cartões amarelos:
Álvarez, Enzo Pérez, De La Cruz (River Plate); David, Léo (Cruzeiro)
Árbitro: Julio Bascuñan, do Chile, auxiliado por  Christian Schiemann e Claudio Urrutia. VAR: Piero Maza, todos chilenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário