Por: Dr. Julio - 02/08/2019 - 16:25
O Tombense jogou contra as probabilidades e venceu com autoridade o Remo na noite desta quinta-feira, em partida que abriu a 15ª rodada da Série C. Depois de um primeiro tempo aberto, o Gavião voltou melhor na etapa final, dominou o Leão Azul e garantiu o fim do jejum de vitórias que já durava cinco jogos. Everton e Willian Rocha balançaram as redes no segundo tempo. Do lado azulino, além da frustração pelo mau resultado em casa, também chamou atenção a estreia apagada do centroavante Neto Baiano, grande contratação do clube para a reta final da competição.
A derrota faz o Remo estacionar nos 22 pontos e correr o risco de terminar a rodada fora do G-4, algo que ainda não aconteceu com a equipe nesta temporada. Os azulino permanece momentaneamente na 3ª colocação, mas fica torcendo contra Juventude, Paysandu e Ypiranga-RS para não sair da zona de classificação. Já o Tombense cumpre seu objetivo de aumentar a distância da zona de rebaixamento e assume a 7ª posição. Cinco pontos separam o Gavião do Luverdense, o 9º, mas que ainda entra em campo na rodada.
O Tombense volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Remo também terá que jogar fora de casa: na sexta-feira da semana que vem, dia 8, vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário