quinta-feira, 5 de setembro de 2019

FINAL INÉDITA

Por: Dr. Julio - 05/09/2019 - 15:36
Dois belos jogos esta noite pelas semifinais da Copa do Brasil. Atlhético-PR 2 x 0 Grêmio foi melhor. Mais corrido, mais determinação do time da casa, que conta muito com o gramado sintético a seu favor. Também com jogadores bem treinados nas cobranças dos pênaltis. Classificação merecida.
O técnico Odair Hellman usou a tática do Mano Menezes para fazer 3 a 0 no Cruzeiro. Atraiu o time do Rogério Ceni, fez 1 a 0 e passou a administrar a partida. No segundo tempo, Dedé saiu machucado logo no início e aí o Cruzeiro desmoronou. O Inter passou a dominar amplamente. A partida ficou em ritmo de treino. Interessante é que o Colorado gaúcho tem três gordos (Moledo, Patrick e Edenilson), que correm pouco, mas são talentosíssimos, além do veterano D’Alessandro, que além de habilidoso continua correndo muito
Muitas críticas às improvisações do Rogério Ceni, chamado por alguns comentaristas esta noite de “Professor Pardal”. Não vejo assim. Tentou o que era possível com as limitações de elenco que tem. Quis apresentar uma surpresa, mas não deu certo. Desagradável foi ouvir o Thiago Neves depois do jogo criticando as opções do treinador e dizendo que o grupo só ficou sabendo dessas mudanças duas horas antes da partida. Também interessante a colaboração da imprensa que cobria o vestiário depois do jogo. Nenhum repórter perguntou ao Rogério Ceni o que ele tinha a dizer a respeito da fala do seu comandado.
Nesta quinta-feira haverá o sorteio na CBF que definirá os mandos de campo da final, inédita. A juventude e correria do rubro-negro paranaense poderá prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário