segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

GALO FATURA TRÊS PONTOS

Por: Dr. Julio - 10/02/2020 - 12:48
URT perdeu a invencibilidade no Campeonato Mineiro, com a derrota sofrida para o Atlético, neste domingo (9), por 1×0, no Estádio Zama Maciel, jogo válido pela quinta rodada. Com o placar, o Galo assumiu a liderança da competição, gol marcado por Di Santo, aos 44 minutos do primeiro tempo.
Antes disso, a URT teve um gol anulado pelo bandeira Celso Luiz da Silva e confirmado pelo árbitro Émerson de Almeida Ferreira.A alegação foi de impedimento de Pittbul, o que não mostraram as imagens de TV, onde se nota a condição legal do atacante celeste. Convenhamos que foi um lance difícil para o assistente, mas o erro existiu.
A URT pode fazer uma representação junto à Federação Mineira de Futebol, reclamando desse e de outro lance, em que não teria havido escanteio, que originou o único gol da partida.
Reclamações a parte, o jogo não foi aquilo que todos esperavam e, até pelo contrário, com poucos lances de área e fraco tecnicamente.
O Atlético teve que enfrentar problemas em sua viagem, com atrasos no vôo de Buenos Aires a São Paulo e, depois, até Belo-Horizonte, com a chegada da delegação no sábado de manhã. À tarde, a delegação voou para Patos de Minas e, devido às chuvas por volta de 17h, o pouso teve que ser realizado na cidade de Uberlândia. E, por ônibus, foi realizado o trajeto de Uberlândia a Patos, com a delegação chegando por volta de 22h.
Émersonde Almeida Ferreira apitou a partida, com os assistentes Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente.
URT
Neguete, Jeffferson, Audálio, Josué (CA) e Izaldo; Márcio Passos (Patrick), Valkenedy (CA) e Júnior Lemos (Flávio Paulino); Pittbul (CA) (Euler), Roni e Kesley. Treinador: Ademir Fonseca.
Atlético
Michael, Patric, Ígor Rabelo, Gabriel e Hernandes; Martinez, Allan e Dylan (Hyoran); Edinho (Mailton), Di Santo e Marquinhos (Zé Welisson). Treinador: Rafael Dudamel.
A URT volta a jogar no sábado (15), no Estádio Antonio Almeida, contra o Tombense, às 16h. Já, o Galo, terá a Caldense no Mineirão, no domingo (16), às 16h. Antes deste jogo, o Atlético estará em Campina Grande, na Paraíba, para encarar o Campinense, pela Copa do Brasil.
5ª rodada
Sábado:
Tombense 2×0 Patrocinense

Domingo:
Uberlândia 1×0 Coimbra
Caldense 1×0 Boa
Cruzeiro 1×1 América
Villa Nova 2×2 Tupynambás
URT 0x1 Atlético

Classificação
Atlético é líder com 11 pontos, um a mais que o segundo colocado Cruzeiro (10), que tem um jogo a menos. Caldense também tem 10, em terceiro. América fecha o G4 com 8.
Depois vem Tombense com 8, URT 7, Patrocinense 7 e Uberlândia 4, entre os oito primeiros.
Coimbra com 3, Boa 2, Villa Nova 1, Tupynambás 1, ainda não conseguiram vencer na competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário