segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

URT faz jogo para ser esquecido, em Tombos: 4×0

Por: Dr. Júlio - 17 de Fevereiro de 2020 - 16:37



URT perdeu de 4×0 para o Tombense, num jogo para ser esquecido pelo Trovão Azul, disputado na tarde deste sábado (15), no Estádio Antonio Almeida, Tombos, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. A URT não conseguiu impor seu futebol e foi batida inapelavemente. Na grande chance que teve, a celeste mais uma vez desperdiçou a cobrança de uma penalidade máxima. Foi a segunda derrota consecutiva do Trovão, depois do 1×0 para o Atlético, no Zama Maciel.
Marquinhos, o nome do jogo, marcou o primeiro gol aos 20min. No finalzinho do primeiro tempo, Rubens fez um golaço, aumentando o marcador para o Carcará. Na etapa final, pênalti para a URT aos 5 minutos. Encarregado da cobrança, Kesley atirou, mas Felipe Garcia defendeu e, no contrataque, o Tombense ampliou, novamente com um gol de Marquinhos. E prá fechar o placar, Gabriel Lima anotou o quarto, aos 43 minutos. O Tombense acabou mandando no jogo, não dando chances à URT, que ficou devendo.
Tombense
Felipe Garcia, David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo (Lucas Falcão), Marquinhos e Ibson; Maycon (Gersinho), Rubens e Cássio Ortega (Gabriel Lima). Treinador: Eugênio Souza.
URT
Neguete, Jefferson, Audálio, Josué e Izaldo (Flávio Paulino); Patrick, Márcio Passos (Darlan) e Júnior Lemos; Kesley, Pitbull (Maranhão) e Roni. Treinador: Ademir Fonseca.
Cartões amarelos: Marquinhos e Rubens (TEC); Izaldo, Patrick e Darlan (URT).
Apitou Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Vivaldo Pedro Baeta.
URT volta a campo na quarta-feira (19), às 20h, em jogo adiado da 4ª rodada, em Varginha, contra o Boa. O Tombense joga no dia seguinte contra o Cruzeiro, em Tombos, em partida adiada da 2ª rodada, às 19h15.

Resultados da rodada
Tombense 4×0 URT
Tupynambás 1×3 Uberlândia
Boa 1×3 Villa Nova – domingo, 10h
Atlético 1×2 Caldense – domingo, 16h
Patrocinense 1×1 Cruzeiro – domingo, 19h
Coimbra x América – segunda-feira, 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário