terça-feira, 14 de maio de 2013

ADIADA A DECISÃO DO MÓDULO II DO MINEIRO

Por: dr julio - 14-Mai-13 - 09:00  
Imagem 162 (Small) 
     A decisão do Módulo II do campeonato mineiro ficou  para sábado, dia 18. Na noite desta segunda (13), nada ficou decidido, depois das vitórias de Minas e Democrata de Governador Valadares, que jogaram em casa. Os mandantes venceram.
     Em Sete Lagoas, na “Arena do Jacaré”, o Minas Futebol Brasil bateu a URT por 1×0, gol do atacante Thomas, aos 36 min do 2º tempo. A Celeste perdeu sua invencibilidade no quadrangular final, enquanto o “João de Barro” ganhou uma posição na reta final.
    No “Mamood Abbas”, em Governador Valadares, o Democrata derrotou a Patrocinense, pelo placar mínimo, gol anotado pelo zagueiro Ueldes, aos 18 min da etapa final. A Pantera conseguiu sua primeira vitória no quadrangular e a Patrocinense perdeu duas posições na tabela.
    URT continua na liderança com 8 pontos, 2 vitórias, saldo 1 gol; Minas agora é o segundo, com 7 pontos, 2 vitórias, devendo 1 gol; Democrata GV assumiu a terceira posição, com 6 pontos, 1 vitória, saldo zerado; Patrocinense em último com 5 pontos, 1 vitória, saldo zerado.
    A decisão fica para sábado (18), às 16h. No “Zama Maciel”, em Patos de Minas, URT e Democrata GV; Em Patrocínio, no “Júlio Aguiar”, Patrocinense x Minas.
Minas 1×0 URT
Gol: Thomas, aos 36min do 2º tempo.
Minas F.B.: Árley, Gleisson, Jhony, Nilo e Luís Gustavo; Jackson, Radar, Jônathan Moc (Gustavo) e Lu (Alan); Ramón e Thomas (Douglas). Treinador: Gerson Evaristo. Cartão vermelho para o zagueiro Jhony, aos 4 min do 2º tempo. Amarelo mostrado para Lu.
URT: Cristiano, os laterais Iran e Marcel; os zagueiros Martinês, Ediê (Diogo Galvão) e Rodrigo Antonelli; Thiago Lima, Diogo Marzagão, Cesinha (Daisson) e Jean Carlo; Robinho (Leandro Bocão). Treinador: Luís Eduardo. Cartão amarelo para Ediê, Cesinha e Thiago Lima (este foi o 3º amarelo do Thiago Lima, que fica fora do último jogo).
Árbitro: Alício Pena Júnior; Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Júnio de Souza.
Renda: R$ 5.010,00 – Público: 484 pagantes.
O jogo
    URT bem postada em campo, no primeiro tempo, criando boas oportunidades no ataque. A principal delas foi numa trama entre Robinho e Marcel, com a finalização deste e uma grande defesa do goleiro Árley.
O Minas também marcou presença na área Celeste, principalmente com o atacante Ramón.
    No segundo tempo, logo aos 4 min, o “João de Barro” perdeu o zagueiro Jhony, expulso. A Poeira pressionou para marcar o gol. Jean Carlo desperdiçou grande chance, numa avançada de Robinho.  O goleiro Árley estava em noite inspirada. O Minas arriscava pouco. Luís Eduardo trocava jogadores, aumentando o poder de fogo no ataque. Mas, foi o Minas que conseguiu marcar o único gol da partida, aos 36, através do atacante Thomas, que já havia decidido a parada em Governador Valadares, na rodada anterior. Com esse resultado, o time da casa soube administrar o andamento da partida, até o apito final: (1×0).
Em Valadares
     Democrata derrotou a Patrocinense por 1×0, gol de Ueldes, aos 18 min do 2º tempo.
   A partida esteve paralisada por 22 min, na etapa inicial, por uma falha no sistema de iluminação do Estádio “Mamood Abbas”, aos 33min.
    Ígor Júnio Benevenuto apitou, auxiliado por Breno Rodrigues e Pablo Almeida Costa.
   Agora é esperar a rodada de sábado, onde tudo ficará decidido: campeão e vice, que ganharão o acesso ao módulo I, garantido a participação em 2014 na divisão principal do futebol mineiro.  
Fonte: Equipe do meu amigo Adamar Gomes de Patos de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário