quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ATLÉTICO VENCE O BAHIA NA ESTREIA DO ARGENTINO DÁTOLO E A DERROTA DO LÍDER DO BRASILEIRO, CRUZEIRO

Por: Dr. Júlio - 15-Ago-13 - 08:24 

     Mais cedo um Atlético mais inspirado e em busca da vitória o tempo todo. Ronaldinho Gaúcho cruzou para Leonardo Silva fazer 1 a 0, de cabeça, e de novo Ronaldinho achou Junior César em condições de fazer ótimo cruzamento para Alecsandro quase entrar com bola e tudo, marcando o segundo e último gol do jogo. 

     Boa estréia do Dátolo, veloz, habilidoso, saindo pelas pontas e demonstrando a conhecida raça argentina, bem diferente do seu patrício e antecessor Escudero, que parecia ter sangue de barata. 

    Vitória em momento providencial já que a briga está ficando mais difícil a cada rodada, tanto na parte de baixo quanto de cima da tabela. Fora da zona de rebaixamento, mas sem nenhuma gordura para queimar, pois os concorrentes continuam na cola. 

     Mais tarde, com direito a queda da energia elétrica do novo estádio do Grêmio na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro foi um, antes do pênalti perdido, e outro depois, principalmente após a expulsão do Souza.  

     O pênalti defendido pelo Dida deu moral ao Grêmio e abateu o Cruzeiro que mandava no jogo. Mais méritos para o grande goleiro que foi no canto certo da cobrança do Everton Ribeiro. Daí a pouco o Souza foi expulso e tudo se complicou. Na volta para o gramado no segundo tempo o zagueiro Bruno deu entrevista dizendo que o time faria tudo para conseguir “pelo menos” um empate, e preocupou-se só em defender.  

     Quase impossível suportar tanta pressão.  

    O Grêmio fez 2 a 0, tomou um, de falta, do Newton, e depois marcou mais para definir o jogo. Mas a liderança continua, e sábado, contra o Vitória, o reencontro com a torcida no Mineirão, contra o Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário