quinta-feira, 3 de março de 2016

TOMBENSE BATE TRICORDIANO E O TREINADOR JOSUÉ TEIXEIRA É DEMITIDO

Por: Dr. Julio - 03-Mar-16 - 12:45
Paulo Cezar Catanoce, treinador do Atlético Uberlândia CAP Uberlândia (Foto: Caroline Aleixo)Paulo Cezar Catanoce, treinador do Atlético Uberlândia CAP Uberlândia (Foto: Dr. Julio)



Josué Teixeira demitido pela diretoria, não é mais o técnico do Tricordiano. Após a derrota por 3 a 1 para a Tombense na noite desta quarta-feira (2), em jogo adiado da 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O substituto dele será Paulo César Catanoce.
Em entrevista ao repórter Dr. Julio, o presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, disse que Catanoce já se junta à delegação da equipe de Três Corações (MG) às 16h em Muriaé (MG) e já comanda o treino da equipe em preparação ao jogo de sábado (5) contra o América-MG. 


Com o resultado, a equipe de Tombos fica em 10ª na tabela, com 4 pontos somados. Já o time de Três Corações cai para 11º, com apenas 3 pontos no Estadual. 
As duas equipes não vão ter muito tempo para descansar. O Tombense já volta a campo neste domingo (6), quando enfrenta o Atlético-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Antes disso, no entanto, o Tricordiano recebe o América-MG no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), no sábado (5), às 16h.
O JOGO
Tombense e Tricordiano começaram o jogo tocando bem a bola e procurando espaços no time adversário. No entanto, os donos da casa jogo mostraram que iriam para cima em busca da primeira vitória no campeoanato. Aos 10, Marcelo Macedo bateu com categoria, tentando encobrir Marcão, que fez uma defesaça para evitar o gol do Tombense. E foi o mesmo Marcão quem, pouco depois, apareceu de novo para defender uma bomba de Rodney da entrada da área.


O Tombense começou a gostar da partida e cresceu em campo. Aos 39, após cruzamento em escanteio, a bola sobrou quase na entrada da pequena área para Conrado, que bateu para abrir o placar. A resposta, no entanto, não demorou ao sair. Aos 44, em boa trama do ataque do Tricordiano, Leandro Love recebeu e ajeitou para Diogo Capela, que encheu o pé para empatar o jogo no Almeidão.

Mal começou o segundo tempo em Tombos e os donos da casa voltaram a comemorar. Aos 5, Wangler recebeu na ponta direita, viu Marcão adiantado e bateu com muita categoria para encobrir o goleiro e colocar o Carcará de novo na frente. Melhor em campo, os mandantes continuaram pressionando, até que aos 17, o goleiro do Tricordiano não conseguiu cortar um cruzamento, e Marcelo Macedo apareceu para testar para o fundo das redes.


O Tricordiano mexeu e até ensaiou uma pressão, mas pecou nas finalizações, especialmente após cruzamentos. O Tombense respondeu e também teve algumas boas oportunidades, mas o placar ficou nisto mesmo. Final de jogo, Tombense 3 x 1 Tricordiano, e a primeira vitória do Gavião Carcará no Mineiro. 

FOTOS DR. JULIO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário