sexta-feira, 8 de abril de 2016

A EQUIPE DE UBERLÂNDIA VIAJA E ESPERA BOM JOGO CONTRA O TOMBENSE

Por: Dr. Julio - 08 de Abril de 2016 - 12:26
A semana é de definição para o Uberlândia Esporte Clube na última rodada do Mineiro. Em meio à pressão interna e externa pelos maus resultados, o time tem a difícil missão de vencer o Tombense, em Tombos, neste domingo, às 16h, e torcer por tropeços de Caldense e Villa Nova-MG para conseguir uma vaga na Série D do Brasileiro. Por outro lado, a equipe também olha para a zona de rebaixamento. A vitória fora de casa afasta esse risco. Com desfalques na defesa e sem Alê na lista de relacionados, o técnico Alexandre Barroso disse que o time sabe o que precisa fazer nesse momento conturbado para vencer no domingo. 
– Internamente está tudo bem. Temos plena consciência da responsabilidade da partida de domingo. Chegamos na última rodada com uma pequena chance de atingir nossos objetivos. Claro que a gente planejava de outra forma. Estamos administrando bem, contusões e problemas internos, para conseguir fazer uma boa partida contra o Tombense – disse.  
Os três treinos da semana em Uberlândia foram fechados. De acordo com os gestores do clube, a opção foi adotada para que todos pudessem olhar apenas internamente, e voltar a vencer após cinco derrotas seguidas. Contra o Tombense, que luta contra o rebaixamento e vem com jogadores descansados – o time poupou parte do elenco contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira –, Barroso espera um jogo difícil e que será decidido no detalhe.  
– No treino falamos algumas coisas sobre as qualidades do Tombense. Eles estão fazendo um trabalho correto, de poupar jogadores porque têm um jogo decisivo. Estão próximos da zona de rebaixamento. Eles têm que ganhar e nós também. Será um jogo aberto, eles terão mais posse de bola que a gente, mas será decidido em detalhes – disse. 
Alê meia Uberlândia Esporte Clube contra o Guarani-MG pelo Mineiro (Foto: Lucas Papel)Corte de Alê da última rodada ainda não foi explicado pela comissão técnica (Foto: Dr. Julio)
Barroso que não tem preocupações somente com o adversário. Sem Marco Tiago, Wellington Reis e Rodolfo Mol, Barroso terá que improvisar um dos volantes do elenco. O atacante Caio Dantas também não se recuperou e está fora. A boa notícia é que o volante Jardel e o atacante Franklin foram relacionados. 
– Estamos com a defesa desfalcada. Temos que avaliar a defesa com muito carinho, é um setor que nos preocupa. Mas quem entrar está pronto para ajudar, treinaram o tempo todo, e esse é o momento de utilizar os jogadores que estão buscando seu espaço – avaliou.
Na relação de 20 atletas que viajou para a partida em Tombos nesta quinta-feira, os meias Alê e Magalhães ficaram de fora. A comissão técnica, porém, ainda não informou o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário