quinta-feira, 7 de abril de 2016

TOMBENSE FORA DA COPA DO BRASIL

Por: Dr. Julio - 07-Abr-16 - 12:10
FOTO DR. JULIO
     TREINADOR NEY DA MATTA E O SUPERVISOR TÉCNICO BAIANO 
A bola de Daniel Amorim defendida por Diego Cavalieri vai ficar na memória do torcedor e dos jogadores do Tombense. Depois do técnico Ney da Matta foi a vez do goleiro Darley relembrar do lance que poderia ter aberto o placar a favor do time de Tombos e selado um destino diferente para o Tombense na Copa do Brasil. No entanto, o jogador afirmou que o momento é de pensar no jogo de domingo, contra o Uberlândia.
O Tombense poderia ter levado a disputa da vaga para a próxima fase da competição para o Rio de Janeiro. No entanto, Darley reconheceu que o Fluminense é um adversário qualificado e um erro pode ser letal.
- A gente entrou no jogo com o objetivo de levar para o segundo jogo. Tivemos chance de marcar, mas não fizemos. O Fluminense tem uma equipe muito qualificada e conseguiu concluir as jogadas com gol – avaliou Darley.
Mas não foi por falta de empenho do time, de acordo com o camisa 1 do Tombense que agora está com o pensamento focado na próxima partida contra o Uberlândia pelo Campeonato Mineiro.
  – Não faltou vontade, mas o resultado eliminou o jogo de volta. Se fizéssemos os gols daria uma tranquilidade maior, o jogo poderia ser outro. Agora é focar no jogo de domingo para se manter na elite do Mineiro – concluiu.

Missão cumprida. Se o Fluminense viajou até Muriaé com o objetivo de eliminar o segundo confronto, a delegação tricolor volta para o Rio de Janeiro com o placar bastante favorável. Na noite desta quarta-feira, o Time de Guerreiros bateu o Tombense por 3 a 0, no Estádio Soares de Azevedo e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Gerson, em belo gol de fora da área, e Marcos Junior, duas vezes, marcaram os gols do Flu na partida. A equipe do técnico Levir Culpi chegou à quarta vitória consecutiva e aumentou para 10 jogos o período de invencibilidade.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Tricolor aguarda o vencedor do confronto entre Ferroviária (SP) e Salgueiro (PE). Antes, porém, o Fluminense volta a campo pela Taça Guanabara, já neste domingo, às 16h, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário