segunda-feira, 15 de agosto de 2016

GAVIÃO CARCARÁ GOLEIA MOGI MIRIM

Por: Dr. Julio - 15-Agosto-2016 - 16:17

Eram três jogos do Tombense sem marcar e sem vencer. Azar para o Mogi Mirim que enfrentou um Gavião empolgado, precisando vencer e jogando em casa. O time mineiro não tomou conhecimento do Sapo na manhã deste domingo, venceu por 4 a 0 e voltou a entrar na briga pelo G-4 do Grupo B da Série do Brasileiro. Estreante do dia, Ewerton Maradona fez um gol e participou dos outros gols, marcados por Alex, Doriva, de pênalti, e Daniel Amorim artilheiro do time e da Série C.
Com o resultado da 13ª rodada, o Tombense aparece em sexto lugar na tabela, mas com os mesmos 20 pontos do Ypiranga, quarto colocado e adversário do Gavião na próxima rodada, fora de casa. O Mogi Mirim continua com 19 pontos, caiu duas posições e está em sétimo. Na próxima rodada, o Sapo recebe o Macaé no Vail Chaves.
O jogo
Mandante e precisando vencer, o Tombense obedeceu a cartilha do futebol e pressionou o Mogi Mirim nos primeiros minutos do jogo. Aos nove, cobrança de escanteio do estreante Ewerton Maradona. Alex desviou e Gustavo fez grande defesa. A insistência era grande, mas o Mogi conseguiu segurar bem. Mas até os 30 minutos. Léo Rodrigues fez bela jogada pela lateral e cruzou na cabeça do estreante que fez 1 a 0. Aos 43, os donos da casa ampliaram. Daniel Amorim fez grande jogada e rolou para Alex só escorar e marcar o segundo. Ainda deu tempo de Daniel Amorim sair do jejum. O artilheiro do Tombense e da Série C bateu de primeira bola rolada na área, acertou o ângulo de Gustavo e fechar o placar do primeiro tempo em 3 a 0.

O segundo tempo começou com um pênalti para o Tombense. Maradona recebeu dentro da área, ajeitou no peito e foi derrubado por Gladstone. Doriva bateu com categoria e ampliou. Depois disso, o time Mineiro pisou no freio. O Mogi Mirim, perdido no jogo, tentava chegar ao gol do Tombense, mas sem sucesso. O Sapo ainda teve dois jogadores expulsos, e o jogo terminou com a vitória por 4 a 0 do time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário