sábado, 11 de fevereiro de 2017

TOMBENSE X TRICORDIANO: OXO NO ALMEIDAO PELA TERCEIRA RODADA DO MINEIRO

Por: Dr. Julio - 11 de fevereiro de 2017 - 21:16
Tombense x Tricordiano; Estádio Almeidão; 3ª rodada do Mineiro (Foto: FMF/Divulgação)Tombense e Tricordiano empatam sem gols no Almeidão  

Tombense e Tricordiano empataram em 0x0 nesse sábado (11), no “Almeidao”, em Tombos, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, na volta ao seu Estadio, apos cinco meses, o Tombense não conseguiu passar pela retranca do Tricordiano. 
O Tombense vinha de uma derrota em Muriaé diante do Atletico por 3×0 e o Tricordiano vinha de duas derrotas o Uberlândia e o Cruzeiro.
O Tombense criou mais oportunidades durante quase toda a partida, mas o Tricordiano com menos um jogador, mostrou tranquilidade e conquistou um ponto importante fora de casa, diante da fraca equipe do Gavião Carcará.
Mesmo com a superioridade numérica em campo desde o fim do primeiro tempo, o Tombense criou pouco e não marcou. Apesar do bom início, o Tricordiano, de técnico novo, apostou no contra-ataque após a expulsão e conseguiu um ponto fora de casa.
Com o resultado, o Tombense chega a quatro pontos em três rodadas. O Tricordiano, após duas derrotas, soma o primeiro ponto no estadual. Pela próxima rodada, o Tombense visita o Uberlândia Esporte no domingo, às 16h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Antes, porém, o Tricordiano recebe o Tupi-MG, no sábado, às 18h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


O jogo

Fora de casa, o Tricordiano tomou as ações no início do jogo. Com maior controle de bola, o time de Três Corações quase marcou aos 11 minutos, quando o atacante Vieira acertou a trave do goleiro Darley. O Tombense, sem criatividade no meio-campo, pouco incomodou. Só levou perigo aos 43 minutos, quando Alex acertou o travessão do goleiro Marcão. No lance seguinte, a situação para o Tricordiano ficou complicada. O meia Luís Felipe discutiu com a arbitragem e tomou o cartão vermelho, após dois amarelos em sequência.

Na segunda etapa, o Tombense não aproveitou o fato de ter o jogador a mais. Mesmo pressionando, o time da casa parou na retranca do Tricordiano, que ainda estava com o goleiro Marcão inspirado. O visitante apostou no contra-ataque e por pouco não marcou. Mas a partida, sem muita emoção, terminou sem gols no Almeidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário