segunda-feira, 11 de junho de 2018

CRUZEIRO PERDE PARA A CHAPECOENSE

Por: Dr. Julio - 11 de Junho de 2018 - 15:48
Em foto do Vinnicius Silva/Cruzeiro, Rafael Sóbis briga pela bola.
 O Cruzeiro apresentou um futebol pobre, sem criatividade e pouco inspirado perdeu para a Chapecoense que fez 2 gols nos últimos 15′ de partida.
O primeiro gol nasceu de uma escapada previsível de Apodi, que não foi acompanhado por Sóbis e bateu Egídio e Henrique. O garoto da Chapecoense errou o chute, a bola ia nas nuvens mas bateu no braço dele e enganou completamente a Fábio.
O péssimo árbitro da partida e os seus auxiliares não perceberam a irregularidade e validaram o gol.
Digo péssimo árbitro porque num lance no 1º tempo Artur Kaíque deu uma entrada violenta e riscou a canela do Sóbis. O jogador cruzeirense foi mostrar a canela para o juiz e levou o amarelo.
Depois, no início do 2º tempo, repetiu a falta em Henrique e levou o amarelo.
Inverteu faltas… foi péssimo o jogo inteiro.
Mas, num dia ruim, Dedé cortou mal a bola e Eli Carlos chutou com muita felicidade e fez 2 x 0 no placar.
A vitória da Chapecoense acabou sendo justa.
O time do Cruzeiro sem opções de velocidade (Sassá saiu machucado), Arrascaeta (fora pela Copa), Rafinha (machucado), David (machucado) não conseguiu praticamente criar chances de gols claras.
O garoto Marcelo entrou no final, mas, não conseguiu fazer nada de produtivo.

Vamos ver o que o Cruzeiro arruma na partida em Curitiba, mas, não será fácil trazer pontos de lá, se não houver uma mudança de postura dos nossos jogadores.
Os nossos homens de ligação tem errado demais (Sóbis, Robinho e especialmente Thiago Neves, que parece estar jogando no sacrifício). A bola não tem chegado em boas condições de conclusão.
E sem a componente de velocidade, com infelicidade nos lances de bola parada e com os nossos laterais não produzindo bons cruzamentos, fica difícil fazer gols.
Que venha a parada da Copa para que se possa recuperar jogadores e a gente possa receber reforços para o elenco, especialmente a volta dos contundidos e melhor condicionamento de atletas importantes do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário