quarta-feira, 5 de setembro de 2018

GALO MINEIRO

Por: Dr. Júlio - 05 de Setembro de 2018 - 14:21
O bem preparado discurso do jogador Ricardo Oliveira, lembrou da força da torcida, do grito “Eu acredito” e etecetera e tal. Mas a torcida e a imprensa não precisam ser lembrados disso, porque todo mundo está cansado de saber que os atleticanos nunca faltaram com o apoio integral ao time, nos bons e maus momentos. Os próprios jogadores é que precisam ouvir isso permanentemente, pra ver se espantam o sono e apatia que muitas vezes tomam conta deles, responsáveis por tomar gols bestas, viradas e empates absurdos que vêm comprometendo a campanha do Atlético e afastando-o das primeiras posições.
A começar pelo próprio Ricardo Oliveira, que anda desperdiçando oportunidades inacreditáveis, a essa altura da vida, quando deveria ter a calma necessária para por a bola na “casinha” quando ficam ele e o goleiro, cara a cara, e ele chuta ou cabeceia pra fora ou na trave.
O jogo contra o Internacional, em casa, era decisivo para as pretensões atleticanas em relação ao título. Perdeu e se afastou dessa briga. O desta noite, contra o líder São Paulo, é decisivo para as pretensões a uma vaga na Libertadores.
Que o belo e bem preparado discurso do Ricardo Oliveira inspire a quem entrar em campo e a ele próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário