sábado, 5 de novembro de 2016

BOA ESPORTE CAMPEÃO BRASILEIRO DA SERIE C

Por - Dr. Julio - 05 de Novembro de 2016 - 21'38
O Boa Esporte é campeão brasileiro da Série C. Mesmo entrando em campo com a vantagem do empate por 0 a 0, a equipe de Varginha dominou o Guarani, abriu 2 a 0 logo no início do jogo e não deu chances de reação, para alegria da torcida que fez uma bonita festa no Estádio Municipal de Varginha, o Melão. Nos acréscimos, deu tempo para festejar mais um gol para coroar a campanha. 
Os gols foram marcados pelo paraguaio Braian Samúdio, Fellipe Mateus e Kaio Cristian. O título é a primeira conquista nacional do Boa Esporte. Além disso, o título acontece apenas um ano após o rebaixamento do time na Série B e seis meses após a queda no Mineiro.
Gol Boa Esporte, Guarani x Boa Esporte, final Série C (Foto: Rodrigo Villalba/ GloboEsporte.com)Elenco do Boa Esporte comemora o título inédito da Série C do Brasileiro 
Boa dominou a partida e foi campeão

Quem esperava que o time sul-mineiro fosse se defender por conta da vantagem alcançada em Campinas, foi surpreendido com uma postura ofensiva. Logo aos nove minutos, Romano lançou Rodolfo, o camisa 11 disparou pela esquerda e rolou para Braian Samúdio, que chegou batendo para o fundo da rede. Festa da Torcida no Melão.

Guarani sentiu o golpe. O gol logo no início pareceu pegar o time de Campinas de surpresa. O Bugre foi para cima e chegou com perigo em chute cruzado de Eliandro, mas no lance seguinte, Fellipe Mateus recebeu de Daniel Cruz e bateu com categoria, de fora da área, para fazer um golaço, aos 13 minutos de jogo.

A partir daí, o Boa Esporte pôde jogar como preferiu ao longo do campeonato, esperando o time adversário vir para cima e apostando nos contra-ataques. O Guarani até tentou pressionar para diminuir o placar, mas o time de Varginha não se expôs mais do que o necessário.
No segundo tempo, o jogo seguiu nervoso, quando aos 17 minutos o zagueiro Ferreira fez falta no atacante Rodolfo, do Boa, e foi expulso com o vermelho direto. Descontrolado, o jogador do Bugre agrediu o árbitro Marcos Mateus Pereira e ainda derrubou seu companheiro, o volante Auremir. Ele teve que ser contido por policiais e pela comissão técnica do clube para deixar o gramado.

Com grande público no Estádio Municipal de Varginha, a torcida do Boa cantou do início ao fim do jogo. Aos gritos de "o campeão voltou",  a torcida embalou a festa do time mineiro.

Ferreira, Boa Esporte x Guarani, final Série C (Foto: Rodrigo Villalba/ GloboEsporte.com)Ferreira agride o árbitro após ser expulso com cartão vermelho direto 








Nenhum comentário:

Postar um comentário