quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CAÇA-RATO O PERIGO PARA EQUIPE DO GAVIÃO CARCARÁ

Por: Dr. Julio - 05 de Janeiro de 2017 - 18:07
Flávio Caça-Rato Tupi-MG (Foto: Raphael Lemos)Flávio Caça-Rato reforça o Tupi-MG em 2017
(Foto: Raphael Lemos)
O jeito bem-humorado de ser até escapa entre uma resposta e outra, mas não é pelo estilo brincalhão que Flávio Caça-Rato quer voltar e viver bons momentos no futebol. Apresentado como contratação de destaque do Tupi-MG para o Campeonato Mineiro, o atacante falou pela primeira vez como alvinegro nesta quinta-feira, na sede social do clube, em Juiz de Fora. O discurso no primeiro momento é de seriedade, de assumir a responsabilidade como atacante que chega para ser solução e não viver somente no folclore do futebol.
– Errei muito na vida, tenho consciência disso. Mas graças a Deus estou feliz na minha nova vida. Sei que tenho potencial, encontrei o lugar certo para fazer o que mais gosto de fazer. A responsabilidade é grande, independente da brincadeira fora de campo. Gosto de brincar muito, mas sei que dentro de campo a responsabilidade é outra. Quero ser conhecido mais como o jogador que veio para o Tupi-MG e conseguiu fazer gols e chegar a finais. A brincadeira fica por conta da torcida.
As últimas duas temporadas de Caça-Rato não foram boas. Outrora ídolo da torcida do Santa Cruz, autor de gols de título estadual e de acesso à Série B, Flávio teve passagens apagadas entre 2015 e 2016 por clubes como Remo, Guarani e Duque de Caxias, onde pouco fez para justificar a fama.
– Nos últimos dois anos não fui bem, talvez por opção de ir para clube errado, as duas lesões que tive no Guarani. Coisas ruins você esquece, em 2017 planejo fazer meu melhor ano. Estou bem fisicamente, não estou 100%, mas estou trabalhando para no dia 29 estar bem para ajudar o Tupi-MG – disse, lembrando a data de estreia no Mineiro, em casa, contra o Tombense.
Fabinho Flávio Caça-Rato Tupi-MG (Foto: Raphael Lemos)Diretor executivo Fabinho entrega camisa alvinegra a Flávio Caça-Rato 
Perguntado sobre o estilo brincalhão no dia a dia e no momento das comemorações de gols, o novo atacante do Tupi-MG defendeu que os jogadores proporcionem diversão aos torcedores.
– Sempre tem alguma coisa diferente que gosto de fazer, minhas coreografias, respeitando o adversário. No futebol você tem que ser quem você é de verdade. Antigamente todo mundo brincava, hoje em dia se você fizer um drible está desmerecendo o adversário. Eu não sou assim, gosto de brincar. Importante é levar minha alegria para dentro de campo.
Quando lembrado sobre outro apelido que ganhou quando estava em boa fase – CR7, em alusão às iniciais de Cristiano Ronaldo – Caça-Rato revelou admiração pelo craque português, mas de forma bem-humorada disse não fazer questão de vestir a camisa 7 no Galo Carijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário