sábado, 1 de abril de 2017

JOGADOR DA CIDADE DE TOMBOS VIRA OPÇÃO NA LATERAL

Por: Dr. Julio - 01 de Abril de 2017 - 19:59

Danilo Tombense atacante (Foto: Silvério Machado)Danilo foi titular diante do América-TO, no sábado 
Em entrevista ao Dr. Julio,   o jogador de Tombos, vulgo  "Danilinho", respondeu que a função que cumpriu no último sábado, subindo bastante ao ataque e sendo obrigado a recompor o setor defensivo, já vinha treinando há algum tempo na lateral e se sente bem na posição. E passou a esclarecer:          

- Eu vinha treinando na lateral com o Moacir Júnior, desde a Série C do ano passado. Quando ele precisava de mim na função, me utilizava. Ali é o meu canto, conheço bem a beirada e me adaptei muito rápido. O Raul gostou de mim, sentiu firmeza, e acredito que não tem segredo. Se ele optar por mim, vou estar preparado – disse ao Jornalista Dr. Julio.

Diante do Villa Nova-MG, neste domingo, às 16h, no Castor Cifuentes, é possível que Danilo retorne para o banco de reservas e fique como opção para o segundo tempo, para entrar no meio, no ataque, ou mesmo na lateral esquerda, como uma alternativa para a mudança de postura do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário