sábado, 31 de março de 2018

BASE MANTIDA NO TOMBENSE PARA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

Por: Dr. Julio - 31/03/2018 - 14:03
As chegada do zagueiro Matheus Lopes e do meia Anderson Rosa nesta semana demonstram que o Tombense não está de brincadeira para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. À espera de mais peças para compor o elenco, Ramon Menezes se mostra satisfeito com a movimentação de mercado do Carcará para a sequência da temporada e comemora o tempo que terá para preparar a equipe.
Ramon Menezes curtiu permanência da espinha dorsal, mas admite que espera atletas para a Série C (Foto: Bruno Ribeiro)Ramon Menezes curtiu permanência da espinha dorsal, mas admite que espera atletas para a Série C (Foto: Bruno Ribeiro)
- A gente sempre espera jogador de qualidade, sempre são bem-vindos. Chegou o Matheus para compor a defesa, também chegou o Anderson Rosa. O campeonato é difícil. O Mineiro foi bom em muitos aspectos, mostrou pela logística como pode ser a Série C. O Estadual serviu como experiência para o Brasileiro, com a diferença que teremos tempo para treinar e arramar esta equipe. Precisamos de algumas peças, isso é normal. Estamos trabalhando visando um grande campeonato – disse.
Além das duas novidades, o diretor Leandro Gaviolle avisou que mais seis jogadores devem chegar a Tombos para a disputa do Brasileiro. Tanto quanto o fato de receber atletas, Ramon celebra não perdê-los após a boa campanha no Mineiro. De acordo com o comandante alvirrubro, o time está sedimentado e quem chegar terá facilidade de adaptação e assimilação da forma de jogar da equipe.
- Enxergo o futebol como construção. Hoje, mais à frente no trabalho, tudo que aconteceu no primeiro campeonato nos mostra que estamos adiantados nisso. Em cima disso, mantendo esta base, com atletas com entendimento do processo fica mais fácil pra a chegada de reforços, porque o trabalho está consolidado. Esperamos chegar forte no campeonato – declarou o técnico do Tombense, que estreia na Série C dia 14 de abril, sábado, contra o Tupi, no Mário Helênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário