quinta-feira, 15 de março de 2018

VALEU A CLASSIFICAÇÃO

Por: Dr. Julio - 15 de Março de 2018 - 12:18
Coisa feia o futebol deste desconjunto do Galo na derrota para o Figueirense no Independência. Dá pra elogiar a boa pontaria do Ricardo Oliveira, no gol de empate e no pênalti batido com perfeição. Jogando isolado e sem receber bolas como está, não vai ter jeito. Victor também merece elogios, mas pela compensação: falhou no primeiro gol do jogo, do Zé Antônio, mas defendeu duas penalidades. E só!
Thiago Larghi escalou mal e mexeu pior ainda durante da partida. Tirar Otero porquê? Começar e manter o Cazares, porquê? O zagueiro Gabriel saindo no intervalo por causa de uma conjuntivite? Se não estava em condições de jogar, porque escalá-lo? Mas o problema maior é que o time dá medo, não evolui, não inspira confiança. Oscila entre um jogo bom e três na sequência ruins.
Então, que não me venham com bobagens tipo, “time abalado” emocionalmente por causa da morte do Bebeto! Ou, que se classificou porque “Bebeto ajudou” lá de cima. Se isso existisse e ele tivesse este poder o Galo não passaria sufoco, muito menos perderia de novo em casa, para um Figueirense.
Para a próxima fase os adversários serão conhecidos por meio de sorteio. Contra concorrente fraco ou forte a dificuldade do Atlético será a mesma. Quem ninguém duvide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário