segunda-feira, 26 de março de 2018

TERCEIRA VITÓRIA DO ATLÉTICO NO TERCEIRO JOGO CONTRA O AMÉRICA NO MINEIRO

Por: Dr. Julio - 26/03/2018 - 14:29
Para quem “tinha dúvida” quanto ao time do Igor Tep Assunção da 98FM. Será que é ele na comemoração do Fábio Santos no primeiro gol do Galo esta tarde no Independência?
O Atlético apenas confirmou a superioridade sobre o América com estes 2 a 0. Terceira vitória em três confrontos com o Coelho pelo Campeonato Mineiro. Hoje os jogadores americanos entraram com a arbitragem na cabeça, turbinados pela própria diretoria que exagerou nessa polêmica do clássico passado. Tanto, que o capitão do time, Rafael, esbravejou com o árbitro após dar uma cabeçada e ter pensado que a bola teria entrado. No intervalo, em entrevista à Globo, ele reconheceu que a bola não entrou. Que critério ele usou para dizer isso se não teve acesso a imagens do lance?
O primeiro gol do Galo nasceu de vacilo do bom volante Zé Ricardo, que perdeu a bola, e depois de outro vacilo, do mesmo zagueiro e capitão, que não cortou o cruzamento da bola que chegou açucarada para o Fábio Santos.
No segundo tempo ocorreu o óbvio. O técnico Enderson Moreira obrigado a partir para o tudo ou nada, avançando o time, e o Thiago Larghi, tirando proveito disso em contra ataques. Elias, mais solto, fez 2 a 0 e liquidou a fatura.
A final promete grandes jogos entre Atlético e Cruzeiro. O time do Mano Menezes é superior e tem a vantagem no critério de desempate. Mas é clássico, e tudo pode acontecer.
Esta ação institucional do América mostra o grande erro da diretoria em turbinar a polêmica em torno da arbitragem:
“Também vamos com 12”.
Registro feito pelo Fred Ribeiro do Hoje em Dia: “uma das placas de publicidade de América x Atlético é uma mensagem/protesto do Coelho diante das reclamações de arbitragem nos clássicos contra o Galo.”
Depois do jogo o presidente do Galo, Sergio Sette Câmara fez pronunciamento chamando o presidente do América às falas, por causa das insinuações de que estaria havendo “esquemas de arbitragem”. Vai interpelá-lo judicialmente para que “dê nomes aos bois” e apresente provas.
Que o Marcus Salum contrate um bom advogado porque o corpo jurídico do Galo, comandado pelo Dr. Lásaro Cunha é danado. No popular: é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário