sexta-feira, 8 de março de 2019

FOCO PARA O MINEIRO

Por: Dr. Julio - 08/03/2019 - 15:18

O destino do Tombense na Copa do Brasil foi decidido na marca da cal. E a qualidade de jogo apresentada no tempo normal tornou quase um consenso entre os jogadores de que a decisão nos imprevisíveis pênaltis poderia ter sido evitada na noite de quinta-feira passada contra o Botafogo-PB, em Tombos.

Na saída de campo, o goleiro Felipe admitiu que a forma como o time saiu da competição foi dura, mas pregou que a equipe deve seguir de cabeça erguida.
– Toda eliminação é dura, principalmente da maneira que foi. Dar parabéns ao Botafogo também, grande equipe. Ficamos chateados porque fizemos um grande jogo, poderíamos ter matado no tempo normal. Nos pênaltis eles foram mais competentes do que nós. Agora é levantar a cabeça e pensar no Mineiro – afirmou à Rádio Tombos Sonora.
O lateral Bruno Ferreira, que converteu sua cobrança nas alternadas, reforçou que o Gavião deve concentrar forças no Mineiro para assegurar uma vaga novamente na Copa do Brasil do ano que vem.
– No segundo tempo imprimimos um ritmo, conseguimos ir muito bem, mas faltou o último passe, capricho na finalização para fazer o terceiro gol. Nos pênaltis o Saulo foi feliz e eles saíram com a classificação. Agora temos um grande jogo no dia 10 contra o Cruzeiro no Mineirão. Continuar fazendo um bom Mineiro para classificar e pegar vaga na Copa do Brasil no ano que vem também.
O Tombense volta a campo pelo Estadual no dia 10 de março, domingo, às 16h, contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, pela 9ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário