quinta-feira, 21 de março de 2019

TOMBENSE TRIUNFA DIANTE DA PATROCINENSE

Por: Dr. Julio - 21/03/2019 - 14:52
  • O Tombense não tomou conhecimento do Patrocinense e conquistou uma vitória convicente na noite desta quarta-feira no Almeidão, em Tombos. Com Cássio Ortega inspirado - dois gols e assistência para o gol de Judivan - o Gavião Carcará venceu por 3 a 0 pela 11ª rodada, a última da fase de classificação, do Campeonato Mineiro. O resultado garantiu a classificação da equipe de Ricardo Drubscky para a próxima fase. Apesar da derrota, o CAP também garantiu vaga para a próxima fase.
  • Tombense domina
    Precisando vencer para passar de fase, o Tombense praticamente dominou as ações no primeiro tempo. Com mais posse de bola, o time da casa adiantava a marcação e complicava para o Patrocinense, que até teve uma boa chance com Felipe Alves que tentou por cobertura após falha da marcação do time da casa, mas errava muito. O Gavião Carcará rodava bem a bola e marcou no fim da primeira etapa. Abner recebeu passe na direita, nas costas da zaga, invadiu a área e cruzou no segundo pau para Cássio Ortega que abriu o placar no Almeidão.
  • Superioridade e vitória
    O Tombense continuou melhor na segunda etapa e encurralava o Patrocinense no campo de defesa. O time Grená não conseguia sair jogando e via o adversário tocar a bola. Não demorou para os donos da casa ampliar. Everton recebeu na área, finalizou à queima-roupa e Jefferson fez um milagre. Cássio Ortega pegou a sobra e ampliou. Aos 27, Cassio Ortega apareceu de novo. Desta vez para dar o passe para Judivan fazer o primeiro gol dele com a camisa do Tombense, fechar o placar e colocar o Gavião Carcará em quinto lugar na classificação.
  • Classificados
    O resultado fez com que o Tombense terminasse a primeira fase em quinto lugar, com os mesmos 13 pontos da Caldense, mas melhor saldo de gols. O adversário será o Boa Esporte nas quartas de final. O Patrocinense, apesar da terceira derrota seguida, se classificou em 7º, com 12 pontos e enfrenta o Cruzeiro na próxima fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário