terça-feira, 3 de novembro de 2015

A luta pelo vice-campeonato e as ações marginais no Independência

Por: Dr. Julio - 03/11/2015- 09:37

LEVIR
Fez bem o presidente Daniel Nepomuceno de ir ao vestiário e dar força aos jogadores e comissão técnica após a derrota de ontem. Agora, a principal missão da diretoria e da própria equipe de comando do Levir Culpi é levantar o moral do time e motivar o grupo para os jogos que faltam. Se a conquista do título foi inviabilizada pela derrota, o vice-campeonato vale vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O Grêmio está na cola, apenas dois pontos a menos; o Santos embalou, e pode incomodar, apesar de estar com nove pontos a menos que o Galo.

Lamentável I

Marginais voltaram a infernizar a vida de quem queria apenas assistir ao jogo no Independência. Dessa vez sobrou até para moradores vizinhos do estádio, já que corintianos entraram em residências para fugir da perseguição policial.

Lamentável II

O técnico Tite foi atingido por cusparadas quando se dirigia ao banco do Corinthians. Faltam dignidade e caráter a infelizes que praticam atos como estes. Lamentavelmente esse tipo de gente existe no mundo todo e Belo Horizonte não está imune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário