segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Apresentação do Jemerson à seleção

Por: Dr. Julio - 16/11/2015 - 9:16

JEMERSON
“É uma emoção inexplicável. É a primeira vez, estou meio sem jeito, mas é muito bom. Aos poucos, vou me acostumando. Eu não acreditei. Eu estava voltando para casa após o treino. Achei que era um trote no começo. Liguei para meu empresário para saber se era verdade, mas ele não atendeu. Aos poucos, vai caindo a ficha”, confessou Jemerson.
Ele mostrou a descontração de sempre no seu primeiro contato com a imprensa como jogador da seleção brasileira, na entrevista coletiva após o treino da seleção em Salvador. Se já estava na mira de clubes europeus, agora é que deverão chover propostas ao Atlético por ele. Convocação mais do que justa, para a vaga do expulso David Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário