sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Empresa de Juiz de Fora Fecha Patrocínio Com o América

Por: Dr. Julio - 15/01/2016 - 12:43rode 2016 às 20:32
Camisa Krokero_e_BH-13.1.2016 (1)
* A indústria de biscoitos Krokero acaba de anunciar patrocínio ao América. A empresa situada em Juiz de Fora, e que em 2014 se associou à Vilma Alimentos, atua no mercado há 35 anos no segmento de biscoitos, produzindo recheados, wafer, rosquinhas, sequilhos, biscoitos com cobertura de chocolate, entre outros.
A empresa viu na oportunidade a chance de se aproximar de seu público consumidor e de reforçar sua marca, especialmente em Minas Gerais. “O orgulho verde e branco também é nosso. É com grande satisfação que fechamos essa parceria com um dos maiores e mais tradicionais times de Minas, principalmente neste momento tão importante em que o clube retorna para Série A”. disse Evanio José de Paula, Presidente da Krokero.
KROKERO
Krokero e Vilma alimentos
A Krokero foi fundada em uma pequena loja no centro de Juiz de Fora, em junho de 1980, fabricando apenas um produto: o biscoito de polvilho Kero. Desde o início os gestores acreditavam que a qualidade dos produtos e valores como a ética e a transparência eram responsáveis por guiar sua caminhada. Durante a década de 80 se consolidaram no mercado da cidade natal e já estavam prontos para um passo maior: a entrada no mercado de biscoitos de trigo. Na década de 90 lançaram novos produtos, como os recheados e o choker, com cobertura de chocolate, um produto que até hoje surpreende pelo sabor e proposta diferenciada. Ainda nesta mesma época, em 1997, investiram em novas instalações e em uma linha de equipamentos importada da Itália.

Nos anos 2000 expandiram com muito sucesso o mercado de atuação, partindo para outras regiões de Minas Gerais.
VILMA
A parceria com a Vilma Alimentos vem se desenhando desde esta época, quando a negociação se iniciou com o Senhor Domingos Costa. Em 2014 o projeto se consolidou com seus filhos Patrícia, Thiago e Paschoal, através de valores e objetivos em comum como: ética, respeito ao cliente e consumidor, crescimento de mercado, novos investimentos e lançamento de novos produtos, sempre focados na qualidade e ótima relação custo x benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário