segunda-feira, 15 de abril de 2013

OS DONOS DA BOLA

Por: dr julio - 15-Abr-13- 18:46 
                       DR JULIO E O EMPRESÁRIO EDUARDO URAM 
    EMPRESÁRIOS LUIZ ROBERTO(NENE ZINI)  E  EDUARDO URAM, PARCEIROS  NO   FUTEBOL  
 
        FILHO DO EMPRESÁRIO(EDUARDO URAM) ALEXANDRE     
        Para Eduardo Uram, nada supera o poder de um bom contato.
 "Apesar de as pessoas nos verem de uma maneira esquisita, somos fundamentais na vida do jogador. Se não fosse o agente, o jogador não poderia nem viver direito"
  - Minha área técnica tem observadores externos e internos e está fundamentalmente direcionada para a categoria de base. A parte profissional está concentrada comigo, com meu filho (Alexandre), e aí tenho muita informação. O segredo é informação. É difícil ter algum jogador, alguma coisa acontecendo, que eu não tenha. O mercado me procura para me fornecer informação. É o segredo da história - explica.
   Luiz Roberto, o popular Nene Zini é o empresário do atacante Júnior Negão do Tombense Futebol Clube, entre outros.
   O empresário Nene Zini, é filho do ex-presidente Beto Zini do Guarani, e que também trabalha para o empresário Eduardo Uram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário