quinta-feira, 18 de abril de 2013

EM TREINO TÁTICO, MARCELO CABO ESBOÇA TIME TITULAR QUE ENFRENTA O AMÉRICA-MG

Por: dr julio - 18-Abr-13 - 18:13


      O próximo jogo do Tombense pelo Campeonato Mineiro será no domingo, às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte, contra o América-MG. Para a partida, o técnico Cabo deve entrar com os jogadores que foram titulares no jogo contra o Tupi, no último domingo. Prova disso foi o treino da tarde desta quinta, no Almeidão.
    A equipe titular teve Glaycon; Leonardo Rodrigues, André, Ramon Villela e Guilherme Lazaroni; Serginho, Mateus, Betinho e Joilson; Júnior Negão e Adeilson. Marcelo Cabo comandou treino tático em campo reduzido. Assim, todos os jogadores de linha trocavam passes e acertavam o posicionamento para, depois, tentarem balançar as redes do próprio goleiro Glaycon. Para Cabo, isso permite que o time treine a atue de forma mais compacta, reduzindo os espaços entre os setores.
    O time ainda passou por duas alterações no treinamento. O Lateral Direito Ari foi substituído por Leonardo Rodrigues e o zagueiro Alexandre sentindo dores no joelho e foi substituído por Ramon Villela.Mesmo ainda não tendo sido avaliado pelo médico do Tombense, a situação do jogador não aparenta gravidade. Ao que tudo indica, Alexandre apenas deixou o treino por precaução.   
                              ZAGUEIRO ALEXANDRE

Equipe de Tombos vive clima de decisão
     O experiente atacante, define o confronto do fim de semana como uma ‘decisão de campeonato’. “Sabemos da importância de uma vitória diante do América. Nossa equipe se preparou bastante no decorrer dessa semana. A comissão técnica colocou sua filosofia de trabalho e nós procuramos absorver as instruções o mais rápido possível. Graças a Deus foram dias muito produtivos. Tive o tempo suficiente para me condicionar e estar ao mesmo nível dos demais atletas do time. Então, estou muito ansioso para a partida, visando conseguir o resultado esperado, que para mim é o mais importante”, ressalta Adeilson.
   Entretanto, o treinador ressalta que é dentro de campo que avaliação dos atletas poderá ser feita com maior profundidade. “Ao longo desses dias, pudemos conhecer os pontos positivos do time. Mas, vamos ter uma real noção só mesmo durante a partida, pois, treinamento é uma coisa e jogo é outra”, define Marcelo Cabo.
    Sobre a expectativa do Tombense para o jogo contra o América, o treinador acredita no coletivo da equipe e aposta na boa preparação do elenco para a partida.“Trabalhamos com muito empenho. Espero que possamos fazer uma excelente partida, com qualidade e dedicação. E o resultado só vem se esses itens forem bem combinados dentro de campo. Contudo, espero que o plano tático que traçamos seja bem executado neste jogo”, declara Marcelo Cabo.
FOTOS: 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário