quinta-feira, 4 de abril de 2013

SUBSTITUTO DE ADEILSON

Por: dr julio - 04-Abr-13 - 18:24

EDER LUIZ É TESTADO NO TIME DO CARCARÁ PARA O JOGO DE SÁBADO CONTRA O GUARANI
    O atacante Eder Luiz é a primeira opção do técnico do Tombense, Marcelo Cabo, para substituir Adeilson, que cumprirá suspensão no jogo de sábado com o Guarani, às 17h, em Nova Serrana. No coletivo desta quinta-feira, no Almeidão, o treinador comandou um coletivo em que o atacante fez dupla de área com Júnior Negão, deixando Thiago Azulão e Alex de fora.
    "Treinamos muito com dois atacantes. Acho que não vai mudar. Sabemos o que fazer em campo. Temos que ganhar com um ou dois atacantes, é o nosso objetivo. Tanto Thiago Azulão, Alex como Eder Luiz são grandes jogadores", afirmou o meia Betinho, revelação da equipe.
         Atenção na bola parada  
     De volta ao time, após cumprir suspensão o jogador Serginho, aprovou o esquema com os dois atacantes: "Vamos ganhar no jogo aéreo, temos que treinar muito as jogadas de bola parada. Em relação ao jogo, não vai mudar muito, sabemos como atuar".
    Preocupado com o jogo, o treinador conversou muito com os jogadores antes da atividade e gesticulou muito. A preocupação excessiva tem um bom motivo. Se o Tombense vencer o Guarani vai permanecer no G-4.
     Provável equipe do Tombense: Glaycon, Ari, Andre, Ramon, Guilherme Lazaroni, Serginho, Mateus(Thiago Azulão), Betinho(Alex), Joilson, Eder Luiz e Junior Negão.

FOTOS:
                                                      COLETIVO
 
                            JOGADOR SERGINHO(VOLANTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário