quarta-feira, 24 de abril de 2013

JOGADORES DO TOMBENSE VOLTAM AOS TREINAMENTOS APÓS MORTE DO JOGADOR MARQUINHOS GALHARDO

Por: dr julio - 24-Abr-13 - 15:03

     Os jogadores do Tombense voltaram a treinar na tarde desta quarta-feira. Foi o retorno da equipe ao Almeidão depois da morte do jogador Marquinhos Galhardo, na tarde de terça. 
    “Sem dúvida, o grupo todo sentiu muito, o Marquinhos Galhardo era uma pessoa muito querida aqui.Os jogadores nem conseguiram dormir à noite. Infelizmente houve essa tragédia. Sem dúvida, vamos querer dar esse título pra ele”, afirmou Joilson.
    O zagueiro Ramon volta a treinar, mas lamenta morte do companheiro.
        A semana tem sido intensa para o zagueiro Ramon. Ao mesmo tempo em que comemora a classificação, o jogador do Tombense lamenta a morte do amigo Marquinhos Galhardo, com quem conviveu no Friburguense e no Tombense. Ramon participou do treino e está confirmado pelo técnico Marcelo Cabo para a partida contra o Atlético Mineiro, em casa, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
    O elenco do Tombense treinará em um período nesta quinta-feira com atividades no campo para todo o grupo.
   O elenco volta a treinar no Almeidão, em mais uma etapa da preparação para o jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h deste sábado, contra o Atlético Mineiro.
  Agora é oficial:

   Atendendo determinação do TJD/MG a FMF alterando, apenas, os locais dos jogos de ida, para constar como correto: Villa Nova x Cruzeiro, em Nova Lima e Tombense x Atlético, em Tombos, mantido todo o restante.  

 FOTOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário