domingo, 21 de abril de 2013

PRESIDENTE DO TOMBENSE É UM DOS HOMENAGEADOS NA 17ª EDIÇÃO DO TROFÉU KAFUNGA

Por: dr julio - 21-Abr-13 - 09:48   
     
                                                       Lane Gaviolle
SAVAGET
                                    Locutor Mário Savaget

        Parabéns ao meu amigo e professor Mário Savaget, que criou o Troféu Kafunga, há 17 anos, para homenagear os destaques de cada ano do esporte mineiro.
      Segunda-feira, a solenidade será no Mineirinho, vai ser a 17ª edição  e  o  Presidente do Tombense Lane Gaviolle, é um dos homenageados.
      O troféu Kafunga foi criado em 1996, pelo locutor esportivo Mário Savaget, diretor-presidente do Jornal Opção Regional e da Revista Opção Esportiva Minas, lançada recentemente,  visando eleger os melhores do futebol mineiro, na disputa do Campeonato estadual, organizado pela FMF.
     As edições anteriores foram realizadas em diversas cidades da grande BH, como: Betim (4 vezes no Clube Atlético Rodoviário); Contagem ( 1 vez no Ginásio do Riacho e 1 vez no antigo Restaurante Mafunfo); Ribeirão das Neves (Clube da Minas Caixa); Belo Horizonte ( Ginásio do Cruzeiro Esporte Clube, no Barro Preto – 1ª edição; depois ocorreu no Jaraguá Clube, outra vez no Clube Recreativo Mineiro;  três  edições no Clube da Usiminas, 3 vezes no Hall Principal do Mineirão).
      E, agora, no Mineirinho, que era um antigo sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário