quarta-feira, 3 de abril de 2013

TOMBENSE ENFRENTA GUARANI SÁBADO

Por: dr julio - 03-Abr-13 - 18:06

Elenco viaja a Nova Serrana nesta sexta, com Serginho retornando de suspensão 

O Tombense vai enfrentar o Guarani neste sábado, às 17h, em Nova Serrana, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Com quatro vitórias na competição, a equipe de Tombos tem agora pela frente o desafio de vencer mais uma partida fora de casa e permanecer no G-4 na tabela de classificação, valendo-se da quarta posição com treze pontos.
A esperança de Marcelo Cabo para o confronto do fim de semana está na volta do volante Serginho, que já cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e é certeza para jogo contra o Bugre. O desfalque será o atacante Adeilson, que recebeu o terceiro amarelo na partida do último sábado, contra o Araxá, no Fausto Alvim, e está fora do confronto deste sábado, mas tem como opção os atacantes Japa, Thiago Azulão, o artilheiro do povão, Alex e o próprio Éder Luiz que já vinha jogando no meio campo da equipe.
 Classificação
O Guarani ocupa hoje a oitava colocação no estadual, já o Tombense a quarta. Se conquistar  mais uma vitória fora de casa nesta rodada, o Carcará poderá ocupar o lugar do Villa Nova na classificação geral.
A delegação do Tombense viaja a Nova Serrana na tarde desta sexta-feira, empenhado a fazer um bom jogo diante do Guarani. “Ambas as equipes hoje precisam de bons resultados no campeonato, por isso sabemos que não será um jogo fácil. Mas nosso elenco é forte e vem se mostrando aguerrido dentro de campo. Esperamos acertar as finalizações para sairmos de Nova Serrana com a vitória nas mãos e uma boa colocação na tabela de classificação”, ressalta Cabo.
FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA-FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário