quinta-feira, 25 de abril de 2013

TOMBENSE ESTÁ PRONTO PARA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO

Por: dr julio - 25-Abr-13 - 18:17     
      O técnico Marcelo Cabo comandou, na tarde desta quinta, no Almeidão, o coletivo a pronto que definiu o Tombense Futebol Clube(TFC) para o confronto contra o Atlético, sábado, em Tombos, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
      Cabo deve colocar em campo o mesmo time que venceu o América no último domingo. A única mudança será na lateral esquerda. Guilherme Lazaroni está recuperando de lesão e Beto será o substituto. Apesar de não ter apresentado mudanças no coletivo, o treinador deixa um ar de mistério e aponta a possibilidade de pelo menos duas mudanças. "Não tem como fazer muita coisa neste momento. Estudamos bem os ponto falhos do Atlético e vamos guardar isso em segredo para que possamos aplicar na partida e conquistar mais uma vitória", disse.
       Ainda no coletivo, o técnico voltou a trabalhar com ênfase o posicionamento dos atletas em campo. As jogadas aéreas defensivas também foram exaustivamente treinadas. "Pelo menos 30% dos gols saem de bolas paradas. Precisamos estar atentos a este detalhe, pois podemos estar bem na partida, mas se tomamos um gol destes, o planejamento tático acaba se complicando", afirmou.
    O Tombense enfrenta o Atlético com Marcelo Carné, Leonardo, André, Ramon, Beto, Serginho, João Guilherme, Betinho, Joilson, Junior Negão e Adeilson.
           Atletas convocados: Andre, Willian, Serginho, Ari, Marcelo Carné, Ramon, Alex, Mailson, Adeilson, Glaycon, Elvinho, Junior Negão, Betinho, Eder, Beto, Joilson, Leonardo, João Guilherme, Tiago Azulão e Lucas.
        O Tombense volta a treinar às 15h:30min. da sexta-feira no Almeidão.
FOTOS














Nenhum comentário:

Postar um comentário