sexta-feira, 19 de abril de 2013

COM CLIMA TRANQUILO, TOMBENSE FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DE IR PARA BELO HORIZONTE

Por: dr julio - 19-Abr-13 - 14:20

     Tombense enfrenta o América de olho no G-4 e em vaga para a Série D do Brasileiro

      Foi em clima de descontração que o Tombense realizou nesta sexta-feira (19) o último treino em Tombos antes do jogo contra o América-MG que acontece às 16h de domingo (21) no Estádio Independência. A equipe viajou 12h desta sexta-feira (19) para Belo Horizonte e permanece na cidade até o dia do jogo.
     A partida é decisiva para o Tombense. O Tombense busca a vitória para permanecer no G-4 e se classificar para a próxima fase do Campeonato Mineiro, além de conquistar uma vaga para a Série D do Brasileiro.
       Do outro lado, o América-MG que já está morto na competição e que permanece na elite do Mineiro, caso vença o Tombense, abre espaço para a Caldense e o Tupi.
- Vai ser um jogo difícil, já que o Tupi e a Caldense estão na briga. Em uma situação dessas, o nível de concentração é muito grande, além de envolver o interesse de outras equipes - disse o técnico Marcelo Cabo.
     Para o jogo de domingo, o Tombense tem um desfalque. O zagueiro Alexandre com dores no joelho e por isso não viajou com o resto do elenco. Mesmo assim, a equipe segue tranquila e confiante para o confronto. O atacante Júnior Negão, artilheiro da equipe, acredita na vitória.
- Esse jogo é muito importante pra gente e vamos encarar como uma final. Esperamos voltar com os três pontos de lá - reforçou o atacante Adeilson.
         ATLETAS CONVOCADOS: Andre, Willian, Serginho, Ari, Marcelo Carne, Ramon, Alex, Mateus, Adeilson, Glaycon, Guilherme Lazaroni, Junior Negão, Betinho, Eder, Beto, Joilson, Leonardo, João Guilherme, Thiago Azulão e Lucas.
FOTOS:
                         INTERIOR DO ÔNIBUS DO TOMBENSE

                               SUBIDA DO ÔNIBUS
                               MOTORISTA

                               ÔNIBUS TOMBENSE






                      MOTORISTA DO ÔNIBUS DO TOMBENSE  NILSON
                       GOLEIRO GLAYCON E O ATACANTE ADEILSON
JOGADORES DO TOMBENSE NA BARBEARIA DO CARLOS & WILSON
                    VOLANTE SERGINHO,  OS ZAGUEIROS  ANDRE  E  ALEXANDRE           

Nenhum comentário:

Postar um comentário