terça-feira, 2 de abril de 2013

JOGADORES ESPERAM CONQUISTAR NOVA VITÓRIA NA ARENA DO CALÇADO EM NOVA SERRANA

Por: dr julio - 02-Abr-13 - 18:18
    O Tombense enfrentará o Guarani às 17h neste sábado, na Arena do Calçado, e os jogadores esperam conquistar mais uma vitória no Campeonato Mineiro.
     Em Araxá, pela 8ª rodada, o Tombense goleou a equipe do Ganso por 3 a 0.
    Joilson observou que o Guarani mostrou força atuando em casa na partida contra o Nacional de Patos de Minas. 
  "Temos que continuar a explorar os contra-ataques, com jogadores rápidos. Então, é a gente fazer de tudo para continuar nessa sequência boa de vitórias, manter esse bom ambiente, essa confiança elevada e para buscar nosso objetivo que é acabar a primeira fase da competição no G-4 e com o maior número de pontos possível”, comentou o meia.
    O atacante Adeilson espera também fazer um grande jogo diante do Tamanduá.
   “Estou sempre à disposição do Marcelo Cabo para, quando ele precisar, ajudar o grupo. Estou feliz aqui, me sentindo em casa a cada dia e pensando em ajudar a equipe, isso é o mais importante”, destacou.
  “O grupo está ciente de que, quando sai uma vitória, todo mundo ganha, o ambiente fica tranquilo. Esperamos, nesse sábado, conseguir mais uma vitória fora de casa", disse Adeilson.
  “Eu me cobro muito para poder fazer os gols, mas não estou pensando em ser o cara do jogo, estou pensando em ajudar o grupo da melhor maneira possível e é assim que se forma um grupo vencedor”, completou o jogador.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA
ATIVIDADES DO GAVIÃO CARCARÁ
QUARTA-FEIRA
14:30- Academia
16:00-Tático/Estádio
QUINTA-FEIRA
16:00-Tático/Estádio
SEXTA-FEIRA
08:00-Tático/Estádio
12:00-Viagem para Nova Serrana ( Concentração Tombos Colonial Hotel )
SÁBADO
17:00- Jogo: Guarani X Tombense
Estádio Arena do Calçado
DOMINGO
Folga
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário