sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

COMEÇOU A TEMPORADA 2013 PARA O TOMBENSE FUTEBOL CLUBE E PARA O PROGRAMA "A HORA DO ESPORTE" COM O NARRADOR QUE BATE FORTE NO CORAÇÃO DOS TOMBENSES - DR JULIO

Por: dr julio - 07-Dez-12 - 08:27

 FOTOS


   PRESIDENTE DO TOMBENSE LANE GAVIOLLE


                                                   Equipe do Tombense treinando no Tesc                                    

                                                     TREINADOR  MARCELO CABO

                                        AUXILIAR TÉCNICO RODOLFO OLIVEIRA
                                     PREPARADOR FÍSICO LEONARDO CUPERTINO 



     Segunda feira(03-12) teve início a temporada do Tombense Futebol Clube, apresentação do time para encarar o Módulo I Mineiro. O diretor de futebol Leandro Gaviolle recebeu 21 jogadores nesta segunda feira(03-12), presença do treinador MARCELO CABO, auxiliar técnico Rodolfo Oliveira e o preparador físico Leonardo Cupertino. 
     Se apresentaram para inicio dos trabalhos e o primeiro amistoso será hoje dia 07-dez-12 contra o Olímpico de Carangola, no estádio Municipal, às 16:30hs.
     O ex- técnico do Tombense Jordan de Freitas é o  Supervisor Técnico da equipe.
   Jordan, que comandou o Gavião nas temporadas 2009,2010,2011 e agora volta como Supervisor.  






                   SUPERVISOR TÉCNICO JORDAN DE FREITAS









2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou encantado com o futebol apresentado pelo tombense, gostaria muito de fazer parte do elenco, peço encarecidamente que os senhores dirigentes do time posam me dar uma oportunidade por favor , sou um jogador que joga em qualquer posição se prese sarem, mais jogo mesmo de volante. moro em Betim, já disputei muitos campeonato da cidade estou em busca de oportunidade. Meu nome e Warlley tenho 23 anos e estou a disposição. muito obrigado. Que deus abençoe.

    ResponderExcluir